Alimentação saudável está na Casa da Esfiha

Restaurante de culinária árabe, Casa da Esfiha, traz várias opções de alimentação saudável e nutritiva no cardápio

 

A alimentação interfere diretamente na nossa saúde, isso é um fato. Mas, com a correria do dia a dia, muitas vezes acabamos optando por fast foods ou outras opções de comida cheias de carboidratos, gorduras e nada benéficas para nosso organismo. Porém, na Casa da Esfiha existem várias opções para uma alimentação mais saudável.

Com a aproximação do verão e as temperaturas mais altas, as saladas se tornam opções muito bem vindas. São também as escolhas perfeitas para pessoas que mantêm uma dieta mais saudável ou com alguma restrição.

O famoso ditado “somos o que comemos” continua muito atual. Então, que tal começar hoje mesmo a se alimentar de forma mais correta?

Cardápio

A salada à moda da Casa da Esfiha, restaurante de culinária árabe, contém: cenoura, beterraba, alface americana, grão de bico, mussarela ralada, torradas em cubos e molho rosê. O prato ainda vem acompanhado de pão sírio. Do mesmo modo, a salada do sheike é feita com alface americana, rúcula, tomate seco, queijo chancliche e molho secreto.

Em outras palavras podemos dizer que as duas opções de saladas contém muitas vitaminas, sais minerais (como ferro e cálcio), proteínas e carboidratos na medida certa para uma alimentação saudável e equilibrada.

Já a Salada Chanclix e o Tabule seguem outra linha, e têm em sua base legumes picados. Ainda assim, são super refrescantes, saudáveis e saborosas. A primeira é feita basicamente com o queijo chancliche em pedaços, alface, tomate, cebola e hortelã em tempero especial. O pão sírio acompanha. Por fim, o tabule que já é um prato muito popular no Brasil. É feito com tomate, limão, trigo integral, cebola, alface, salsa, hortelã, pepino e especiarias.

Conheça as lojas da Casa da Esfiha, situadas em Itu, Indaiatuba, Piracicaba e Montes Claros ou faça seu pedido pelo delivery agora mesmo.