Na rede de restaurantes de cozinha árabe, Casa da Esfiha, o tabule é servido em porção integral ou meia. Além de saboroso é um prato saudável

Cozinha árabe se populariza com o tabule

Salada típica da cozinha árabe é traz vários benefícios para a saúde

O tabule é um prato típico do Líbano. Lá essa deliciosa salada é servida por cima das folhas de alface. O tabule é também um ótimo aperitivo na cozinha árabe. Ou seja, é uma opção super saudável de salada. No Brasil esse cardápio já ficou bastante popular. Na rede de restaurantes de cozinha árabe, Casa da Esfiha, o tabule é servido em porção integral ou meia porção.

O mais importante é que o tabule possui diversos benefícios para a saúde, pois é feito por vários legumes e temperos. Em primeiro lugar vale lembrar que o limão, a hortelã e o pepino possuem vitamina C. Em segundo lugar, o trigo integral é rico em fibras e vitaminas do complexo B e vitamina E. Da mesma forma destacamos que o tomate é rico em licopeno, substância com forte ação antioxidante, além de vitaminas do complexo A e B. Além disso, a cebola contém alicina, vitaminas A, C e enxofre.

Para resumir, podemos dizer que o tabule possui ingredientes que melhoram o funcionamento do sistema nervoso, nossa imunidade, nossa visão e ajudam a manter pele e ossos saudáveis. Podemos dizer que os alimentos presentes no tabule ainda previnem câncer, combatem problemas respiratórios, entre vários outros benefícios.

Venha saborear um delicioso tabule na Casa da Esfiha, rede de cozinha árabe que conta com restaurantes em Indaiatuba, Itu, Montes Claros e Piracicaba.