Pizza em Indaiatuba? A Casa da Esfiha também tem

Quer comer uma pizza deliciosa em Indaiatuba? Vem para a Casa da Esfiha, que também oferece diferentes opções de cardápio

A Casa da Esfiha é uma rede de restaurantes especializada em culinária árabe. Mas, que fique bem claro: apesar de oferecer o que há de melhor dessa gastronomia maravilhosa, ela não é uma exclusividade. Para esclarecer, a Casa da Esfiha tem opções para os mais variados gostos, inclusive a super tradicional e apaixonante pizza. Portanto, se você quer saborear uma pizza em Indaiatuba, saiba que aqui você encontra ótimas opções.

Acima de tudo, como o nosso próprio slogan diz, a Casa da Esfiha é especializada em comida árabe com sabor bem brasileiro. Tudo bem que a pizza não é uma criação brasileira, mas é uma paixão nos quatro cantos do mundo e faz muito sucesso por aqui também. Afinal, quem é que não gosta de uma boa pizza?

Antes de mais nada, a nossa pizza é do tamanho da sua fome. Sim, as pizzas por aqui têm quatro pedaços, exatamente metade do tamanho normal, dividido em oito partes. Assim, elas também são mais baratas. Outra grande vantagem, não é mesmo? Porém, se uma pizza não for suficiente ou se você quiser provar diferentes sabores, é só pedir duas ou mais pizzas.

Sabores

A Casa da Esfiha serve pizza em Indaiatuba e em todos os restaurantes da rede em cinco sabores clássicos e incríveis: calabresa com catupiry, frango com catupiry, muçarela e calabresa.

Os ingredientes sempre selecionados e de alta qualidade contribuem para uma experiência única. A massa é fininha e saborosa. A muçarela é super saborosa. O catupiry é cremoso e aveludado e o frango super saboroso com toque especial dos temperos árabes. Mas, ainda faltou falar da calabresa, nosso grande destaque.

É do Brasil

A linguiça calabresa é a grande estrela das nossas pizzas. Afinal, quase todas as pizzas da Casa da Esfiha contém essa deliciosa iguaria picante, nascida no Brasil. Sim, isso mesmo. A linguiça calabresa como conhecemos hoje foi criada no bairro do Bixiga, em São Paulo.

A linguiça é o embutido mais antigo de que se tem notícia. A técnica de misturar o sal à carne triturada e embutir é muito antiga — séculos antes de Cristo. A linguiça calabresa, porém, foi inventada no início do século 20 por imigrantes da região de Calabresa, na Itália.

Os “novos paulistas” acabaram criando um novo alimento ao fazer pequenas mudanças na receita da linguiça. Uma troca importante, por exemplo, foi a substituição do peperoncino pela pimenta calabresa.Por fim, a linguiça calabresa se tornou um curinga e tanto na nossa cozinha.

A pizza de calabresa é uma das mais queridinhas do Brasil, quase que obrigatória em toda pizzaria que se preze. Então, venha provar as pizzas da Casa da Esfiha, as melhores de Indaiatuba. Vale lembrar que a rede também conta com restaurantes em Itu, Piracicaba e Montes Claros.