Casa da Esfiha tem melhor lanche de Indaiatuba

Com certeza, o melhor lanche de Indaiatuba está na Casa da Esfiha, que criou receitas incríveis para o clássico beirute

Um lanche feito no capricho com a carne no ponto, queijo derretendo, pão fresquinho e outras delícias para completar a combinação é irresistível. E vamos combinar que um lanche bem feito assim vai bem em qualquer hora, não é mesmo? O melhor lugar para saborear o melhor lanche de Indaiatuba é no restaurante Casa da Esfiha, que oferece o super tradicional beirute em seu menu com cinco diferentes sabores, um mais gostoso que o outro.

Antes de tudo, beirute é a mais brasileira comida árabe que você já conheceu (ou comeu) não é mesmo? Trocadilhos à parte, já explicamos em outro texto que esse sanduíche  delicioso surgiu na cidade de São Paulo, na década de 1950, e foi inventado por um libanês. Desta forma, foi ‘batizado’ com o nome da capital do Líbano, Beirute.

Em síntese, a receita clássica de beirute leva, basicamente, por rosbife, muçarela, alface, tomate e catupiry em pão sírio. Simples assim. Mas, a Casa da Esfiha inovou e conseguiu trazer para seu cardápio novos e deliciosos sabores de beirute. Conheça:

Beirute de hambúrguer de picanha

Primeiramente esse lanche é feito de kafta de picanha bovina moldada, muçarela, catupiry, bastante alface, tomate e cebola crispy. Tudo isso regado com molho especial em massa fresca. Delicioso!

Beirute de filé mignon

Esse beirute é feito, sobretudo, com 180 gramas de carne premium, muçarela, alface, tomate, catupiry e molho barbecue. Magnífico!

Beirute de peito de peru

Aqui o lanche leva peito de peru defumado, molho especial, cenoura ralada, muçarela ralada, alface e tomate no pão sírio. Assim, é uma boa pedida para quem quer manter a forma, pois é muito nutritivo e tem baixa caloria.

Beirute de frango

O frango traz sabores incríveis para as mais variadas receitas. Nesse sentido, o beirute de frango acabou se tornando um dos mais apreciados. Além do filé de frango, esse beirute leva ainda catupiry, alface, tomate, cebola crispy e molho especial.

Beirute tradicional

O beirute tradicional da Casa da Esfiha leva rosbife, presunto, muçarela, alface, tomate e catupiry e pão sírio. Ou seja, é um clássico delicioso.

 

Portanto, com certeza o melhor lanche de Indaiatuba está na Casa da Esfiha, rede especializada em cozinha árabe com um toque bem brasileiro.  Venha provar os beirutes em um dos restaurantes presentes em Indaiatuba, Itu, Piracicaba e Montes Claros ou faça seu pedido pelo app. Os restaurantes da Casa da Esfiha estão abertos todos os dias, inclusive domingos e feriados. Confira aqui os horários de funcionamento em cada cidade.