Melhor restaurante de Indaiatuba tem torteletes incríveis

As torteletes são deliciosas opções de sobremesa da Casa da Esfiha, o melhor restaurante de Indaiatuba. Venha provar.

Se você acompanha o nosso blog, já sabe qual é o melhor restaurante de Indaiatuba. A Casa da Esfiha, é claro. Afinal, é o único restaurante que oferece a melhor comida árabe com um toque bem brasieiro, do jeito que a gente gosta. Mas hoje queremos lembrar que além dos pratos principais maravilhosos, a Casa da Esfiha também tem sobremesas deliciosas, como as torteletes.

Tortelete (ou tartelete) são pequenas tortas em tamanho individual. Dizem que o doce foi criado na década de 70 na França, quando um chef de cozinha recebeu a encomenda de fazer mini tortas de frutas para uma festa de gala. Não demorou muito para que a receita se conquistasse o mundo.

Em síntese, a tortelete tornou-se uma excelente opção, tanto para quem faz quanto para quem consome. Além da vantagem da ideia de consumo individual, o que permite que você prove diferentes sabores, o tamanho pequeno também evita desperdícios. Assim, a tortelete foi ficando cada vez mais popular e conquistando o mundo.

Sabores

A Casa da Esfiha conta em seu cardápio com quatro sabores incríveis de tortelete: o clássico brigadeiro com cobertura de chocolate granulado e o brasileiríssimo Romeu e Julieta, ou seja, a combinação de queijo com goiabada.

Por outro lado, há ainda opções mais que especiais, como o tortelete de brigadeiro com sorvete, uma combinação incrível, que resulta numa mistura deliciosa de sabores e texturas. Por fim, há ainda o tortelete de banana com canela em massa folhada assada ao ponto, simplesmente maravilhosa.

A rede Casa da Esfiha

A Casa da Esfiha é uma rede de restaurantes especializada em culinária árabe, que está presente em Indaiatuba, Piracicaba, Itu e Montes Claros. Acima de tudo, a rede conta com um cardápio muito variado, com o que há de melhor na cozinha árabe. Mas, vale lembrar que os sabores bem brasileiros também estão presentes. Confira o nosso cardápio completo.