Não sabe onde jantar em Indaiatuba?

Se havia alguma dúvida de onde jantar em Indaiatuba, agora você já sabe. Venha provar os deliciosos pratos árabes da Casa da Esfiha

Sabemos que os salgados como a esfiha e o kibe são pratos árabes que acabaram se tornando super populares  por aqui também. São deliciosos, de fato. Mas, você já comeu uma refeição árabe completa? Já provou delícias como o mjadra, kebab, patês árabes, charutos de uva, entre outros? Então, venha conhecer os incríveis sabores da culinária árabe na Casa da Esfiha. Se você estava em dúvida de onde jantar em Indaiatuba, agora já sabe.

Antes de mais nada, a rede Casa da Esfiha tem em seu menu pratos tradicionais dessa gastronomia deliciosa que ganhou o mundo. Pratos como os patês homus, babagannuj e coalhada seca acompanhados do pão sírio, são deliciosos para a entrada. Assim como o tabule (salada típica à base de pepino, trigo integral, tomate, hortelã e temperos) e a salada chanclix, que tem o queijo árabe como destaque.

Da mesma forma, a rede conta com pratos quentes de dar água na boca, como o arroz à moda, por exemplo. O prato contém arroz feito com frango desfiado, castanhas crocantes, uva passa, canela, folhas frescas de hortelã e macarrãozinho típico árabe. A abobrinha recheada é outro exemplo de cardápio delicioso. Além disso, vai muito bem com esse friozinho.

 

Pratos combinados

Para facilitar ainda mais para você, a Casa da Esfiha oferece opções de cardápios combinados simplesmente maravilhosos. Ou seja, são oito opções de pratos deliciosos para você se deliciar e se encantar ainda mais com a gastronomia árabe. O “Marrocos”, por exemplo, é um desses pratos. Ele traz uma combinação perfeita de picanha de cordeiro assada, com arroz árabe e salada à moda da casa. É de comer rezando!!!

Se ainda restou alguma dúvida de onde jantar em Indaiatuba, acesse o nosso site e confira ainda outras deliciosas opções de cardápio. Afinal de contas, a Casa Esfiha é especialista em culinária árabe com gostinho bem brasileiro. Isso, sem contar que essa cozinha é muito saudável, tanto nos ingredientes em si como na forma de fazer. A rede Casa da Esfiha conta com restaurantes em Indaiatuba, Itu, Piracicaba e Montes Claros.