A Casa da Esfiha tem um cardápio bastante variado, delicioso e saudável. É, sem dúvida, o melhor restaurante de Indaiatuba.
Se tem um legume que faz sucesso na mesa do brasileiro, é a abobrinha. Mas não é para menos. Além de ser super versátil e poder ser preparada de várias maneiras diferentes, ela é nutritiva e pouco calórica. Em outras palavras, é perfeita para quem quer manter uma alimentação mais saudável, não é mesmo? No melhor restaurante de Indaiatuba, a Casa da Esfiha, esse vegetal é destaque em três pratos do cardápio.
A abobrinha recheada, por exemplo, é uma receita clássica da culinária árabe, muito saborosa. Aqui na Casa da Esfiha, o modo de preparo segue a receita mais usada nos países árabes, como Egito, Síria e Líbano. Em suma, temos a abobrinha recheada com arroz e carne moída em molho, mais que especial.
Por outro lado, o econômico quente, é um dos pratos combinados do melhor restaurante de Indaiatuba. Então, é uma ótima oportunidade de provar três diferentes receitas da culinária árabe, num só prato. Estamos falando não só da abobrinha recheada, como também da kafta grelhada e do charuto de repolho. Vale muito a pena provar.
Mas, se você está procurando uma comida mais prática para um lanche ou petisco, uma boa pedida é a esfiha de abobrinha com muçarela e zaatar. Se você ainda não conhece, em síntese, o zaatar é uma mistura de temperos muito usada pelos árabes. Tem um aroma delicioso e sabor levemente picante. A abobrinha e a muçarela dispensam comentários. Em suma, é de comer rezando.
De fato são todos pratos deliciosos que vale super a pena experimentar. Então, venha para a Casa da Esfiha, o melhor restaurante de Indaiatuba.
Nutrientes
Além de ter pouquíssimas calorias, a abobrinha é rica em muitos nutrientes, e traz muitos benefícios para a nossa saúde. Esse legume ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim. Além disso, ela protege contra a asma e tem ação antimicrobiana. Por fim, o consumo da abobrinha também é muito indicado para as gestantes. Isso porque ela é rica em ácido fólico, que é muito importante para o desenvolvimento do bebê.