Sem categoria

Restaurante em Indaiatuba transmite jogos do Brasil na Copa

 

Na Casa da Esfiha, restaurante em Indaiatuba, você pode assistir aos jogos da seleção e ainda saborear delícias típicas do oriente médio

Hoje nosso foco é falar de futebol. Ou melhor, a Copa do Mundo do Catar, que já começou. Aliás, todo mundo já começa a se preparar para assistir aos jogos da seleção brasileira, afinal, somos o país do futebol. E nada melhor do que curtir os jogos na companhia de amigos e saboreando delícias da cozinha árabe, país sede dessa copa. Justamente por isso a Casa da Esfiha, restaurante em Indaiatuba, vai transmitir todos os jogos da nossa seleção.

Assim, você curte o maior evento esportivo do mundo num ambiente que reflete um pouco mais sobre essa rica cultura. Então, não perca essa oportunidade de assistir aos jogos num ambiente mais próximo dos costumes árabes, especialmente na gastronomia. Do mesmo modo, a Casa da Esfiha ainda oferece outros benefícios, como estacionamento próprio e gratuito, área infantil, atendimento excelente e preços convidativos.

Além de delícias como os 16 sabores de esfihas, kibes e outros pratos deliciosos, aqui a cerveja, o chopp e outras bebidas alcoólicas estão liberadas. Por fim, a Casa da Esfiha, ainda tem ótimas opções de petiscos para acompanhar. Então, fica apenas o lembrete para beber com moderação e não dirigir depois de beber. Combinado?

Jogos do Brasil – 1ª fase da copa

Antes de mais nada, já marca na sua agenda os dias para você vir assistir na Casa da Esfiha, restaurante em Indaiatuba, aos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo do Catar:

– 24/11 (quinta-feira) às 16h: Brasil e Sérvia

– 28/11 (segunda-feira) às 13h: Brasil e Suíça

– 02/12 (sexta-feira) às 16h: Brasil e Camarões

Curiosidades

Confira algumas curiosidades sobre o país sede da Copa do Mundo 2022.

  • Em primeiro lugar, o Catar é um país pequeno e tem apenas 2,9 milhões de habitantes. Para uma simples comparação, apenas a cidade de São Paulo tem mais de 12 milhões de habitantes.
  • O país é um dos mais ricos do mundo, uma vez que exporta petróleo e gás natural.
  • Arquitetura do Catar mescla construções antigas e tradicionais com infraestrutura bastante moderna. Essa mistura de clássico e moderno é bastante nítida especialmente na capital do país, a cidade de Doha.
  • O idioma árabe é o oficial do país, mas grande parte da população também fala inglês.
  • Para a Copa do Mundo, o Catar construiu uma cidade, chamada Lusai, onde será realizado o último jogo da competição.
  • Também foram construídos oito estádios de futebol, que poderão ter a estrutura reduzida para ganhar outra finalidade depois da Copa.
  • Um dos estádios poderá ser completamente desmontado após o evento.

A Casa da Esfiha é um restaurante especializado na culinária árabe, sinônimo de qualidade, tradição e sucesso. Hoje além de um sonho realizado faz parte da cultura gastronômica das cidades por onde ela passa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Faça seu pedido