Doce em Indaiatuba: Casa da Esfiha também tem

Doce em Indaiatuba é na Casa da Esfiha. Aqui você encontra sobremesas incríveis, como malabie, petit gateau, sorvetes e muito mais

É verdade que algumas pessoas não fazem a menor questão de sobremesas. Por outro lado, existem aqueles que não ficam sem aquele docinho após as refeições. Mas, vamos combinar que algumas sobremesas mais elaboradas como, petit gateau e creme de papaya com cassis, por exemplo, são deliciosas e quase irresistíveis. Então, se você está procurando um lugar onde comer um doce em Indaiatuba, a nossa dica é que você prove as delícias da Casa da Esfiha.

Como você já deve saber, a Casa da Esfiha é uma rede de restaurantes especializada em culinária árabe. O cardápio é composto pelos mais deliciosos pratos dessa cozinha, preparados por quem mais entende do assunto. Além dos incríveis pratos típicos, há ainda deliciosas sobremesas. Entre elas, doces sírios e outras delícias tradicionais dos países do mediterrâneo, como o malabie, um saboroso manjar com calda de damascos, e o halawi, que é uma pasta de gergelim com mel e açúcar.

Variedade

A Casa da Esfiha vai sempre além e tem sempre um toque bem brasileiro para agradar os mais diferentes paladares. Então, no menu de doces há também delícias como petit gateau de chocolate, torta de banana com canela na massa folhada e creme de papaya com cassis. São todos divinos.

No entanto, se você prefere doces mais tradicionais, a Casa da Esfiha tem também. No cardápio estão delícias como os torteletes de brigadeiro, brigadeiro com sorvete e romeu e julieta, salada de frutas e sobremesas tradicionais à base de sorvete, como colegial e banana split.

Por último, vale lembrar que o açúcar de uma maneira geral deve ser consumido com cautela, isso é fato. Mas uma sobremesa vai muito bem de vez em quando, não é mesmo? Então, quando bater aquela vontade de comer um doce em Indaiatuba, venha provar as delícias da Casa da Esfiha.