

Peça em Nosso Whatsapp Delivery
PELO WHATSAPP FICOU AINDA MAIS FÁCIL E RÁPIDO FALAR COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. TIRE SUAS DÚVIDAS, FAÇA SEU PEDIDO OU DEIXE SUA OPINIÃO E SUGESTÕES DE ONDE ESTIVER.
ATENÇÃO AS REGRAS DE DELIVERY NO WHATSAPP.
Afim de garantir qualidade e segurança na hora da entrega dos produtos monitoramos e atestamos nossos motoboys sendo os mesmos exclusivos da casa (exceto ifood) além de oferecer embalagens com proteção térmica para que a qualidade seja sempre a melhor possível no transporte.
REGULAMENTO CASA DA ESFIHA
CARO CLIENTE, TODO E QUALQUER PEDIDO QUE VOCÊ FINALIZAR NO DELIVERY ESTARÁ SUJEITO ÀS REGRAS ABAIXO.
REGULAMENTO DELIVERY: DE 15 A 45 MINUTOS
Considerando que uma das missões da Casa da Esfiha consiste em ‘Servir bons produtos, da maneira mais rápida, sempre com muita atenção’;
Considerando que a Casa da Esfiha visa prestar aos seus consumidores um atendimento com qualidade, eficiência e respeito;
Considerando que o Sistema de Delivery da Casa da Esfiha foi desenvolvido mediante criterioso estudo técnico que considerou (1) o tempo necessário para preparação do produto, (2) o raio limite de entrega para cada loja participante, (3) o estrito cumprimento das normas de trânsito pelos entregadores e (4) o cumprimento da legislação trabalhista, com respeito à dignidade dos entregadores;
Considerando que a Casa da Esfiha cumpre o que determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, quanto ao respeito à este, bem como o dever de divulgar informações claras e precisas;
A Casa da Esfiha estabelece e divulga que o seu Sistema de Delivery obedecerá aos termos e condições aqui expostos:
CLÁUSULA PRIMEIRA: DO PRAZO DE ENTREGA – A Casa da Esfiha envidará os melhores esforços para, através de seu Sistema de Delivery, realizar as entregas dos produtos no prazo previsto aproximado de 15 a 45 minutos com objetivo de garantir a qualidade de seus produtos quando da entrega, de acordo com as condições aqui estipuladas.
CLÁUSULA SEGUNDA: DO SISTEMA DE DELIVERY
As entregas dos produtos no prazo previsto aproximado de 15 a 45 minutos, sendo que o prazo de previsão é aproximado e poderá ser superior ou inferior em decorrência de: (1) fatores externos como clima, trânsito, casos fortuitos ou de força maior; (2) fatores internos como excesso de pedidos; ou (2) outros motivos ou impedimentos, inclusive de ordem pública e legislação, entre outros. O prazo previsto de de 15 a 45 .
CLÁUSULA TERCEIRA: DOS MEIOS PARA REALIZAÇÃO DOS PEDIDOS – O Delivery Casa da Esfiha – de 15 a 45 minutos é válido somente aos pedidos realizados através dos seguintes meios: (1) Central de Atendimento Casa da Esfiha: através do números que estão disponíveis em nosso site de cada unidade (2) através de nosso aplicativo (3) através de nosso site.
CLÁUSULA QUARTA: DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO – O Delivery é válido somente para os pedidos realizados na forma da Cláusula Terceira, desde que efetivados dentro do horário compreendido entre 10h00m às 11h30m. Para as áreas atendidas por lojas de Shoppings, o horário de atendimento é das 11h00m às 22h00m.
CLÁUSULA QUINTA: DA ABRANGÊNCIA – O Delivery Casa da Esfiha – abrange todos os pedidos realizados na forma e horários acima estipulados, dentro do território nacional onde existam lojas Casa da Esfiha participantes do Sistema de Delivery. No ato do pedido os consumidores deverão consultar quais as lojas e a área de entrega atingidas por este regulamento, que serão informadas no ato da realização do pedido.
CLÁUSULA SEXTA: DA TAXA DE ENTREGA – Para todos os pedidos será cobrada uma taxa de entrega, cujo valor será informado no ato da efetivação do pedido pelo consumidor, e que será calculada de acordo com: (1) o valor do pedido; (2) a quantidade de produtos por pedido; e (3) o número de entregadores necessários para o atendimento. Para os pedidos com valor igual ou superior a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) poderá ser necessário a utilização de dois ou mais entregadores, sendo a taxa de entrega cobrada proporcionalmente ao número de entregadores necessários à sua realização, não se aplicando, neste caso, a previsão de entrega no prazo aproximado de de 15 a 45 minutos.
CLÁUSULA SÉTIMA: Disposições Gerais – Para a efetivação da entrega no prazo aproximado de 15 a 45 minutos, em hipótese alguma haverá: (1) dispensa do pagamento aos consumidores cujos pedidos realizados eventualmente forem entregues em prazo superior ao previsto neste regulamento; (2) oferecimento de prêmios ao entregador para que realize a entrega dos produtos dentro do prazo de previsão para as entregas, de acordo com o informado neste regulamento; (3) estímulo de competição entre os entregadores, com o objetivo de elevar o número de entregas; e (4) penalização dos entregadores, empresas de motofrete e funcionários pela entrega realizada em prazo superior ao previsto neste regulamento. A Rede Casa da Esfiha tem o compromisso de empenhar os melhores esforços para o exato cumprimento das Leis Consumeristas, Cíveis, Trabalhistas, Trânsito, etc., motivo pelo qual informa que o prazo previsto de entrega para aqui informado.
CLÁUSULA OITAVA: DA PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR – Os consumidores que receberem seus pedidos em prazo superior à previsão aproximada de 15 a 45 minutos, desde que realizados de acordo com os Termos aqui previstos, como forma de colaborar com a Casa da Esfiha no aprimoramento e efetivação da qualidade e respeito aos consumidores, poderão comunicar o fato através 08000109006. A comunicação de eventual ocorrência de entrega em prazo superior ao da previsão aproximada somente será recebida mediante informação dos dados constantes do cupom fiscal entregue ao consumidor e desde que realizada no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas da efetivação do pedido. O presente Regulamento entra em vigor na data de sua divulgação, tendo sua vigência por tempo indeterminado, e podendo ser revisto ou cancelado a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério exclusivo da Casa da Esfiha.